PROCEDIMENTO DE TROCA E DEVOLUÇÃO
 
 
PACOTE DANIFICADO OU VIOLADO:

- Nunca aceite do correio pacote danificado ou violado.

- Não abra o DVD se estiver solto dentro da embalagem plástica.

--------------------------------------------------------------------------------

TROCA OU DESISTÊNCIA:

- Será descartada a troca de material usado ou danificado pelo próprio comprador.

- Só será feita a troca por outro produto caso o defeito seja de todo o lote de fabricação ou se estiver esgotado na produtora.

- O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso depósito e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo ou a troca por outro produto. Ressaltamos que, em caso de troca, o produto escolhido deve estar disponível em nosso site.
Se houver indícios de uso do produto, a devolução não será aceita. Neste caso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

--------------------------------------------------------------------------------

DEFEITO NA MERCADORIA:

- Só será feita a troca por defeito de fabricação.

- Em caso de defeito do DVD , pedimos que o DVD seja testado em outro aparelho para a confirmação do possível defeito. Caso persista, favor enviar para o endereço a seguir com uma cópia do recibo da venda.
- Solicitamos o envio da troca (devolução) via remessa registra( CARTA REGISTRADA), pelo fato de não possuir-mos em nossa empresa, contrato com o Correio de retorno, tornando outro tipo de
remessa inviável face ao seu alto custo, ou seja, até superior ao valor do produto.
- Portanto prezado cliente, solicito sua colaboração no envio do dvd.

Endereço:
Rua João Americo da Silva, 385 - Centro - Jacarei - SP
CEP: 12308-660 - Brasil

- Em caso de erro na separação do DVD ou defeito de fabricação, o custo da devolução será ressarcido.

--------------------------------------------------------------------------------

PRAZO PARA A TROCA:

- A contestação de defeito ou erro de separação só será aceito no prazo de 7 (sete) dias decorridos após o recebimento da compra.

- Caso desista da compra do produto no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento, só será aceita a devolução do produto com o lacre original e embalagem não violada, neste caso, o valor do frete não será ressarcido.

--------------------------------------------------------------------------------

PRAZO PARA REENVIO DA MERCADORIA:

- O I69 terá um prazo máximo de 30 dias corridos após a devolução da mercadoria para efetuar a troca do produto por outro igual. O processo de troca só será possível após a devolução do mercadoria.

- Será cobrado novamente o frete de reenvio se o endereço fornecido pelo cliente for incompleto ou errado. da mesma forma será cobrado novamente o frete na ocorrência da ausência após três (3) tentativas de entrega do correio.